'Ai, Jesus! Cadê a buchada?', diz Simaria ao ver prato de restaurante chique - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Ai, Jesus! Cadê a buchada?’, diz Simaria ao ver prato de restaurante chique

Durante a viagem, a cantora Simone saiu para jantar, nessa segunda-feira (19) e compartilhou um momento divertido com seus seguidores

‘Ai, Jesus! Cadê a buchada?’, diz Simaria ao ver prato de restaurante chique

A coleguinha Simaria está curtindo uns dias de descanso em Ibiza, na Espanha. Durante a viagem, a cantora, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, saiu para jantar fora nessa segunda-feira (19) e compartilhou um momento divertido com seus seguidores.

Quando chegou ao local, Simaria ficou empolgada ao notar que estava tocando uma música dela e da irmã no ambiente externo do hotel, nas proximidades do restaurante. “A gente chega aqui para jantar, e olha quem está tocando! Simone & Simaria e Karol G. Na Espanha, gente! Que chique”, disse animada. A música era, La Vida Continuó, resultado de uma parceria da dupla sertaneja com Karol G, cantora e compositora colombiana.

Leia mais: Gari vai até casa de esposa para reconciliação e acaba morto a tiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entretanto, o auge da noite foi quando ela entrou no restaurante para jantar. Ao receber um prato que parecia ser uma entrada do cardápio, Simaria brincou: “Isso é coisa de rico, né?! Uma porçãozinha. Ai, Jesus! Cadê a buchada, a rabada? (risos)”. O prato servido em seguida foi um tartar de salmão. “Gente, olha que linda a apresentação desse prato. Fico encantada”, disse depois de elogiar a gastronomia do lugar.

 

(*) Com informações do site Metrópoles

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading