Anitta desabafa após “sensação de quase morte” durante voo
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Anitta desabafa após “sensação de quase morte” durante voo

"Estamos comemorando por estarmos vivos", disse a cantora após o susto

Anitta desabafa após “sensação de quase morte” durante voo

A cantora Anitta desabafou por meio dos Stories do Instagram após passa por uma experiência “de quase morte”. Segundo a cantora, o voo que a levou para Igrejinha (RS) passou por uma forte turbulência, que deixou ela e dois amigos apavorados.

“Viva estou, viva estou. A gente passou por uma turbulência que, juro por Deus, Não tenho palavras para descrever. Nunca balancei tanto em toda… Foi babado. Estamos comemorando estarmos vivos”, disse a cantora no Instagram. As duas pessoas que também estavam no voo disseram que a cantora gritava durante a turbulência.

Anitta afirmou que agradece por estar viva. “Pelo menos, eu estava rezando. Depois disso (da turbulência), veio uma explosão de felicidade. Sou capaz de correr por esse lugar inteiro de felicidade após essa sensação de quase morte. Tô viva, gente”, disse.

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias