Anitta revela interesse em ser presidente da República
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cantora Anitta revela interesse em ser presidente da República

Na última semana, a carioca se envolveu em um debate com o deputado Felipe Carreras (PSB-PE), na internet, sobre direitos autorias

Cantora Anitta revela interesse em ser presidente da República
Reprodução: Forum

A cantora Anitta revelou a amigos próximos que tem vontade de ser presidenta da República quando for mais velha.

A artista tem se envolvido mais intensamente em debates políticos, recentemente.

A informação foi divulgada pelo colunista Guilherme Amado, da revista Época, que disse que a cantora contou sobre suas pretensões apenas aos mais próximos.

O jornalista não revelou como conseguiu a informação.

Anitta é reconhecida por ter alavancado e administrar sua própria carreira, tornando-se uma das cantoras mais escutadas no Brasil e expandindo sua fama mundialmente.

Na última semana, a carioca se envolveu em um debate com o deputado Felipe Carreras (PSB-PE), na internet, sobre direitos autorias e as medidas propostas pelo político para lidar com as consequências da pandemia de Covid-19 na cultura.

“A gente continua aí lutando, você puxa daí, a gente puxa daqui, e vamos ver o que acontece”, afirmou, frustrada, antes de encerrar a transmissão ao vivo.

A emenda sobre a qual a cantora discutiu com Carreras foi retirada pelo deputado, após grande questionamento da oposição.

Anitta também escreveu comentários sobre o posicionamento de Regina Duarte à CNN, quando a secretária da Cultura minimizou a tortura no Regime Militar e as vítimas do coronavírus no Brasil.

“Gostaria de dizer que a cultura no Brasil vai muito além do ballet clássico, das orquestras sinfônicas e dos livros de poesia (que também são incríveis e tem seu imenso valor). Governar apenas para os que te causam afeição não é governar para o povo”, declarou.

 

(*) Com informações da Forum

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading