Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais

Tudo começou durante uma live que a cantora Cardi B. fez pelo Instagram na segunda-feira (15). Mesmo após cancelar a sua presença no Rock in Rio

Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais

Anitta, 26, e Cardi B., 26, trocaram mensagens nas redes sociais planejando uma possível parceria musical.

Tudo começou durante uma live que a cantora Cardi B. fez pelo Instagram na segunda-feira (15). Mesmo após cancelar a sua presença no Rock in Rio, um internauta perguntou se a artista faria uma parceria com a brasileira Anitta, e ela respondeu: “Eu adoraria!”.

Anitta não perdeu tempo e escreveu para a americana. “Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa”, escreveu a brasileira.

Veja também

Wesley Safadão responde indiretas de Gusttavo Lima

Atriz negra será a nova agente secreta 007 em filme de James Bond

Marina Ruy Barbosa tem Instagram invadido e conta vira canal de doação

Recentemente, Cardi B. publicou um vídeo ouvindo a música “Ela É do Tipo”, do brasileiro Kevin O Cris. 

A americana respondeu carinhosamente para Anitta: “Só se você me ensinar português”, e a brasileira rebateu: “Fácil, eu já ensinei a Madonna para um funk que fizemos juntas!”
Cardi B. anunciou neste fim de semana que não poderia mais se apresentar no Rock in Rio “por motivos pessoais”, segundo informou a assessoria de imprensa da artista. Em seu lugar, se apresentará a cantora Elle Goulding. 

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading