Aos 71 anos, morre o produtor musical Arnaldo Saccomani - Amazonas1
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Aos 71 anos, morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

Saccomani ficou conhecido por ter participado como jurado de programas como "Ídolos", "Astros" e "Qual é o seu talento?". Também atuou em rádos como Jovem Pan e Antena 1

Aos 71 anos, morre o produtor musical Arnaldo Saccomani
Divulgação

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos de idade, completos no último dia 24. A causa da morte não foi divulgada.

Sua filha, Thais Saccomani, publicou uma imagem segurando a mão do pai. “Sempre estaremos juntos”, coloca. Ela também compartilhou diversas homenagens de artistas como os também produtores e compositores Rick Bonadio e J.C. do grupo Sampa Crew.

Rick Bonadio divulgou uma foto ao lado de Saccomani e lamentou sua partida. “É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora à pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida.”

Leia mais: Anitta revela chantagem e ameaças de Leo Dias: ‘Não tenho mais medo’

O J. C. Sampa também prestou uma homenagem à Saccomani, o colocando como “quinto integrante” do grupo Sampa Crew e o descrevendo como seu mentor na música.

“É com uma imensa tristeza que até me enfraquece, que lamento a partida desse plano, daquele que sempre será, pela enorme admiração que sempre o tivemos, considerando o quinto integrante do Sampa Crew. Meu maior parceiro músical em composições de sucessos fundamentais do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira”, diz na publicação.

Saccomani ficou conhecido por ter participado como jurado de programas como “Ídolos”, “Astros” e “Qual é o seu talento?”. Também atuou em rádos como Jovem Pan e Antena 1.

 

(*) Com informações da CNN

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading