Apontado como caso de Luísa Sonza, MC Zaac se defende nas redes sociais - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Apontado como caso de Luísa Sonza, MC Zaac se defende nas redes sociais

Zaac, casado há três anos com a influencer Caroline Barbosa e pai de uma menina, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto

Apontado como caso de Luísa Sonza, MC Zaac se defende nas redes sociais
Foto: Reprodução

Logo após assumir o namoro com o cantor Vitão e tornar-se alvo de críticas, Luísa Sonza está no centro de mais uma polêmica. Desta vez, a cantora foi acusada de se envolver com o funkeiro MC Zaac, seu parceiro na música Toma, um dos últimos lançamentos da loira.

Zaac, casado há três anos com a influencer Caroline Barbosa e pai de uma menina, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e afirmou que as acusações são “sem pé, nem cabeça”.

“A única coisa que tenho com a Luísa é a música. Para mim, ela é uma artista incrível, já falei isso para ela e para todo mundo milhares de vezes”, desabafou o MC sobre o suposto affair. “É uma mentira, uma irresponsabilidade. Até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, completou.

Leia mais: Whindersson Nunes mostra novo estilo de nude ; veja

Ex-esposa de Whindersson Nunes, Luísa foi alvo de duras críticas após assumir o namoro com o cantor Vitão. O motivo é que ela já estaria com o músico enquanto casada com o humorista.

Whindersson, inclusive, fez sua estreia como trapper na última sexta-feira (25/9) e a canção Trap do Gago chamou atenção dos internautas. Segundo eles, a canção, que fala sobre traição, seria uma indireta para a ex-esposa.

(*) Com informações do site Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading