Após acusações de transfobia, Marília Mendonça pede desculpas: 'fui errada' - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após acusações de transfobia, Marília Mendonça pede desculpas: ‘fui errada’

A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fazer piadas com o relacionamento de seu músico com uma mulher transsexual

Após acusações de transfobia, Marília Mendonça pede desculpas: ‘fui errada’
Divulgação

A cantora Marília Mendonça virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após um comentário considerado “transfóbico” em sua última live com show, realizada no sábado (8).

Após seu nome parar no trending topics do Twitter, a cantora usou seu Twitter para pedir desculpas aos fãs.

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, afirmou Mendonça.

Leia mais: Raça desgraçada Justiça condena Sikêra Jr. a pagar R$ 300 mil a trans

Entenda

Na transmissão, Marília conversava com os colegas de banda quando contou uma história sobre um dos músicos em uma boate destinada ao público LGBTQ+ de Goiânia. Logo em seguida, outro músico comenta: “Era mulher mesmo?”, causando ainda mais risadas.

“E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse Marília, causando uma série de risadas nos colegas.

A tag “Marília Transfóbica” está entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 7 mil citações. Enquanto isso, a tag “Marília Mendonça” conta com mais de 51,6 mil tweets.

Veja as reações:

https://twitter.com/dudabonni/status/1292786786033373184

 

 

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading