Após casamento de ator mexicano, 100 convidados contraem covid-19 - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após casamento de ator mexicano, 100 convidados contraem covid-19

Dias após a festa, alguns convidados começaram a apresentar sintomas e foram diagnosticados com a doença

Após casamento de ator mexicano, 100 convidados contraem covid-19
Foto de reprodução

Mais de 100 convidados que estiveram presentes no casamento do ator mexicano Armando Torrea testaram positivo para o coronavírus. A celebração foi realizada no dia 3 de outubro, em Baixa California, no México, e reuniu cerca de 300 convidados. Segundo informações da imprensa internacional, o governo local confirmou que o evento foi um foco de infecção de Covid-19 e o evento teria acontecido sem autorização das autoridades

Leia mais: ‘A gente se desentende, mas se acerta’, diz menina que levou puxão de cabelo da irmã

Dias após a festa alguns convidados começaram a apresentar sintomas e foram diagnosticados com a doença. Em transmissão ao vivo, Alonso Pérez, diretor da Secretaria de Estado de Saúde do estado onde aconteceu o casamento, explicou que a celebração não adotou nenhuma medida de segurança para prevenir a propagação do vírus.

“Ninguém usou máscara, ninguém teve a temperatura aferida, não havia álcool em gel disponível para os convidados e o distanciamento mínimo não foi respeitado”, afirmou Alonso.

Apesar do número de infectados, segundo as autoridades, ninguém se encontra em estado grave e grande parte está assintomática. Os recém-casados não se pronunciaram sobre o acontecido. Após a repercussão do caso, Armando privou sua conta no Instagram.

No México, 860.714 pessoas já contraíram o vírus, e 86.893 delas não sobreviveram.

 

 

(*) Com informações do site Metrópoles

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading