Após entrevista picante com Kid Bengala, Geisy o encontra em fila de banco

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Após entrevista picante com Kid Bengala, Geisy o encontra em fila de banco

Na entrevista, divulgada no mês passado, Kid foi questionado sobre sua mulher ideal e aproveitou a oportunidade para flertar com Geisy

Após entrevista picante com Kid Bengala, Geisy o encontra em fila de banco

No fim de outubro, Geisy Arruda entrevistou Kid Bengala para seu programa “Ponto G”, no YouTube. Nas gravações, o ator pornô flertou com a loira, dizendo que ela é sua mulher ideal, e até mostrou o pênis para ela, quando questionado sobre o tamanho. Hoje, eles se reencontraram… em uma fila de banco.

Foi Geisy quem contou. “Eu já falei que encontrei o Kid Bengala na fila do banco? Que dia maluco!”, escreveu no Twitter. Quando perguntada sobre o que pensou no momento, a influencer respondeu: “Que eu estava doida, que precisava maneirar no vinho”.

Na entrevista, gravada nos estúdios da produtora Brasileirinhas e divulgada no mês passado, Kid foi questionado sobre sua mulher ideal e aproveitou a oportunidade para flertar com Geisy.

“Você seria minha mulher ideal. Eu não tenho a mulher certa para mim. É aquela que eu olho e que me chama atenção”. “Acho que o Kid é meu crush”, respondeu Geisy, sem jeito, dizendo, em seguida, que não poderia ficar com ele pois não gostaria de compartilhar seu homem com outras.

Ao ser questionada, depois, nas redes sociais, se não sentiu nem um pouco de vontade de ficar com o ator pornô, ela disse que não, pois não sentiu química. “Eu tenho pegado mais mulheres do que homens ultimamente”, completou.

 

 

(*) Com informações do UOL Famosos

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading