Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil - Amazonas1
4 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil

Maiara e Maraísa vinham sendo sondadas pela TV Globo para assumirem uma cadeira como técnicas do programa, mas a emissora mudou de ideia

Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil
Divulgação

Após namoros conturbados nos últimos meses, as irmãs Maiara e Maraísa acabaram sendo cortadas do programa The Voice Brasil.

Maiara e Maraísa substituíram Luan Santana e Fernanda Souza no programa da emissora carioca que conquistou o público jovem em 2018 e 2019.

Após as cantoras manterem a audiência e emplacarem como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a emissora chegou a cogitar a possibilidade de coloca-las na edição adulta do programa de calouros, enquanto Simone e Simaria continuariam na versão “kids”.

Leia Mais: Após fim de namoro com Fernando Zor, Maiara chora e diz que foi vítima de ataques

Além do namoro que virou motivo de chacota entre o público, outro problema que fez com que a direção barrasse o nome das gêmeas, foi a rivalidade declarada entre elas e a dupla Simone e Simaria. A briga entre as cantora se tornou pública no ano passado, após as atuais técnicas do The Voice Kids serem escolhidas como as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019.

Para assumir a cadeira deixada por Ivete Sangalo, voltará ao programa o cantor, compositor e produtor musical Carlinhos Brown.

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading