Após três anos de casada, rapper Cardi B pediu o divórcio de Offset

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após três anos de casada, rapper Cardi B pediu o divórcio de Offset

Os rappers, que se casaram secretamente em 2017, devem se apresentar no tribunal em 4 de novembro, afirmam documentos judiciais divulgados

Após três anos de casada, rapper Cardi B pediu o divórcio de Offset

A rapper Cardi B pediu o divórcio de Offset em um tribunal de Atlanta, na Geórgia, após quase três anos de casamento, segundo informações da imprensa internacional.

Os rappers, que se casaram secretamente em 2017, devem se apresentar no tribunal em 4 de novembro, assim como afirmam documentos judiciais divulgados por alguns sites americanos.

Leia mais: Anitta troca mensagens com Cardi B. nas redes sociais

O casal está separado, o casamento “está rompido irremediavelmente e não há perspectivas de reconciliação”, assinala o pedido da autora de WAP, diz documentos citados pela revista People.

Cardi B pediu à Corte a guarda principal e legal da filha, Kulture Kiari, de 2 anos. Segundo o TMZ, a rapper também pede que Offset pague pensão alimentícia e seus gastos legais.

Leia mais: Famosos fazem doações milionárias no combate ao coronavírus

(*) Com informações do site Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading