Azealia Banks diz que Kanye West é gay não assumido e ameaça expor segredos - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Azealia Banks diz que Kanye West é gay não assumido e ameaça expor segredos

Em meio a seu discurso, a cantora, Azealia Banks, acabou atacando o rapper afirmando que ele é homossexual enrustido e que sabe segredos a respeito disso.

Azealia Banks diz que Kanye West é gay não assumido e ameaça expor segredos
Foto: Reprodução

Dois nomes da música que costumam estar envolvidos em polêmicas aparecem ligados na mesma notícia desta vez. Azealia Banks criticou Kanye West por posicionamento do cantor contra o aborto. Em meio a seu discurso, a cantora acabou atacando o rapper afirmando que ele é homossexual enrustido e que sabe segredos a respeito disso.

“Você está ciente do fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, não está? Talvez devido ao racismo sistemático e igualdade econômica”, disse a cantora em uma live.

“Talvez elas tivessem de desistir dos seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas e mulheres tiveram que chorar ‘pra caralho’, tá ligado?”, completou Azealia Banks.

 

Leia mais:  Comercial com Tammy causa polêmica e ações da Natura disparam

 

(*) Com informações do Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading