Barraco: Jojo Todynho desce do salto e quebra o pau com ex-BBB

US - R$ 4,19

×

Barraco: Jojo Todynho desce do salto e quebra o pau com ex-BBB

Jojo nunca se deu bem a ex-sister e sempre a chamou de pepa. A ex-participante do Big Brother Brasil 18 Patrícia Leitte não deixou por menos e desabafou

Reprodução Internet

Após a influenciadora digital Kamila Simioni comparar Jojo Todynho a uma porquinha, na semana passada, a funkeira anunciou que entraria com um processo contra ela. Diante da repercussão do episódio, a ex-participante do Big Brother Brasil 18 Patrícia Leitte soltou o verbo nas redes sociais.

Com a humilhação de Jojo, Patrícia relembrou a época de sua estadia no reality show, quando, do lado de fora, era chamada de “Peppa” pela dona do hit Que Tiro Foi Esse?. Na função Stories, Patrícia desabafou.

“Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. É simples o que vou falar. Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo”, começou a ex-BBB.

“Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o caralho. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, emendou a influencer.

Patrícia discursou ainda sobre como “o mundo dá voltas” e apontou “que às vezes e a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo, e depois a roda-gigante dá um giro”. “Mas não vou cuspir em gente assim não, que é insignificante”, acrescentou.

Jojo Todynho não ficou quieta rente às declarações de Patrícia e quebrou o pau na web. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?”, disparou.

A funkeira ainda sugeriu que a ex-BBB só havia feito tais considerações porque estaria “esquecida”. “Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa. Porque eu tenho meus seguidores pelo caráter. Por quem eu sou. Não querendo aparecer, pisar nos outros, não”, disse.

“Eu jamais diminuiria alguém para alimentar meu ego. Porque não sou e nunca serei melhor do que ninguém. Jamais faria covardia com ninguém. Fofocada”, concluiu Jojo.

Logo após, Patrícia compartilhou um vídei antigo da rival no qual era chamada de “porcatrícia”. “Ela me humilhou, me chamou de porca, sim. Hoje só está colhendo o que plantou”, disse a loira.

 

(*) Com informações do Metrópoles

Faça um comentário