Bianca Andrade recebe alta de hospital em São Paulo após crise de amigdalite - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bianca Andrade recebe alta de hospital em São Paulo após crise de amigdalite

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, publicou mensagens em suas redes sociais dizendo estar bem, tranquilizando os fãs

Bianca Andrade recebe alta de hospital em São Paulo após crise de amigdalite
Foto: Reprodução

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebeu alta na tarde deste sábado (1°), de acordo com sua assessoria. Ela havia sido internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda (27) com uma crise de amigdalite.

Na quarta-feira (29), Bianca já havia dado sinais de melhora. Ela publicou mensagens em suas redes sociais dizendo estar bem, tranquilizando os fãs e até cantando. Segundo contou, na segunda sua garganta fechou, algo que lhe ocorria com certa frequência.

“Eu fui para tomar alguma coisa na veia porque não estava mais aguentando de dor”, contou. “Por ter esse histórico de repetição e tudo mais, um médico –um anjo na verdade– estranhou isso e pediu pra fazer exame de tudo. Aí estou aqui internada.”

“Para quem não sabe o que eu tenho, tem muito tempo que eu sofro de amigdalite”, compartilhou. “E é sempre o mesmo caso. A última vez que eu tive foi no Dia das Mães. Aí ataca a minha garganta, fecha a minha garganta, aí eu tenho infecção urinária… Sempre tem isso.”

“Ontem estava ardendo muito”, afirmou. “De todas as vezes que eu tive, foi a pior. Eu não estava conseguindo falar. Hoje eu já estou muito melhor, estou então assim apresentando uma melhora, graças a Deus, está fazendo exame de tudo para eu cuidar de mim, da minha saúde.”

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading