Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos na praia e fãs especulam romance - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos na praia e fãs especulam romance

Os atores se conheceram durante série em 2011. Durante o período, chegaram a surgir rumores de que os dois poderiam ter algum envolvimento

Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos na praia e fãs especulam romance

Os atores Bradley Cooper, 45, e Jennifer Garner, 48,foram flagrados juntos nesta quarta-feira (5) na praia de Malibu, em Los Angeles. Em fotos publicadas pelo portal norte-americano TMZ, os dois aparecem se divertindo com Lea, filha de Cooper e sua ex-esposa Irina Shayk.

Leia mais em Famosos fazem doações milionárias no combate ao coronavírus

O ator se separou de Shayk em junho do ano passado, após quatro anos de namoro, enquanto Garner teria terminado com o empresário John Miller, com quem namorava há dois anos, nas últimas semanas, segundo a imprensa norte-americana.

As novas fotos levantam a suspeita sobre um possível romance entre os dois, que se conheceram durante as gravações da série “Alias – Codinome Perigo”, em 2001.

Durante o período em que a série esteve no ar, chegaram a surgir rumores de que os dois poderiam ter algum envolvimento, embora nada tenha sido confirmado publicamente.

Na internet fã especularam o romance entre os atores

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading