Cantor Amazonense Mustafa Said, morre vítima de infarto fulminante - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cantor Amazonense Mustafa Said, morre vítima de infarto fulminante

Natural de Pauini, o cantor Mustafa Said marcou sua história no cenário local cantando bolero nos grandes balneários de Manaus

Cantor Amazonense Mustafa Said, morre vítima de infarto fulminante

Ícone do bolero no Amazonas, o cantor Mustafa Said faleceu nesta terça-feira (27) no município de Pauini, (824 quilômetros da capital). A informação foi confirmada por Aristides Mamed, primo do artista.

Segundo Aristides, Mustafa Said estava visitando os familiares no município, ele não estava doente e teria sofrido um infarto fulminante. No último sábado (24) o cantor havia se reunido com amigos e familiares.

Aristides diz ainda que em setembro, chegou a ser publicada uma fake News, onde dizia que o cantor havia morrido vitima de covid-19. Mustafa veio por meio de suas redes sociais desmentir a notícia.

Natural de Pauini, o cantor Mustafa Said marcou sua história no cenário local cantando bolero nos grandes balneários de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading