Cantor goiano de 'trapnejo', Dan Lellis é preso por tráfico de drogas - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cantor goiano de ‘trapnejo’, Dan Lellis é preso por tráfico de drogas

Dan Lellis, foi preso na última terça-feira (2), na BR-60, próximo ao pedágio de Alexânia, suspeito do crime de tráfico de drogas

Cantor goiano de ‘trapnejo’, Dan Lellis é preso por tráfico de drogas
Foto: reprodução

O cantor goiano Danilo Oliveira Lellis, de 23 anos, conhecido pelo nome artístico de Dan Lellis, foi preso na última terça-feira (2), na BR-60, próximo ao pedágio de Alexânia, suspeito do crime de tráfico de drogas.

Dan, que investe num gênero musical chamado de “trapnejo”, ritmo que mistura batidas do hip-hop com o sertanejo universitário, foi flagrado com porções de maconha e comprimidos de ecstasy. Ele está recluso na Unidade Prisional de Alexânia.

Leia mais: Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Conforme a PRF, Dan conduzia um veículo modelo Mercedes quando, no Km-31 da BR-060, foi abordado pelos policiais. Após averiguação, a equipe da PRF constatou que o cantor portava aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume.

(*) Com informações do Metrópoles 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading