Cantora Pabllo Vittar causa na web ao aparecer com homens em vídeo

US - R$ 4,18

×

Cantora Pabllo Vittar causa na web ao aparecer com homens em vídeo

O vídeo serviu para que muitos fãs fizessem referência ao novo sucesso da cantora "Amor de Que". Na cena, aparece a data do vídeo: 9 de setembro de 2019

Um vídeo que mostra Pabllo Vittar no colo de dois homens começou a circular no Twitter. Nas imagens, a cantora aparece sendo filmada pelo espelho e fazendo carinho na cabeça de um dos rapazes do vídeo. Ainda nas cenas, aparece a data do vídeo: 9 de setembro de 2019.

O vídeo, claro, serviu para que muitos fãs e seguidores fizessem referência ao novo sucesso da cantora, Amor de Que. Na música, Pabllo canta: “Eu espero que você entenda, que o meu amor é amor de quenga. Eu não quero que você se prenda no meu amor, amor de quenga. Veja bem, não é maldade. É que tem tanto homem bonito na cidade. E eu tô na flor da idade, elhor se arrepender do que passar vontade”.

As reações foram as mais engraçadas. “Suruba com amigos é essencial”, disse um seguidor. “Menina, eu nem tenho o que escrever. Tô em choque”, afirmou uma terceira pessoa. “Eu faria o mesmo”, constatou um fã.

O novo EP de Pabllo tem quatro músicas. Ao ser lançado, em menos de 20 minutos, virou o assunto mais comentado das redes sociais. No Twitter, a #PablloVittar111 ficou no primeiro lugar dos Trending Topics do Brasil.
(*) Com informações do site Metrópoles
Faça um comentário