A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Cantora revela ter sido drogada, estuprada e mantida em cativeiro

No Instagram, ela postou uma foto em preto e branco e pediu para os fãs confiarem em seu relato

Cantora revela ter sido drogada, estuprada e mantida em cativeiro
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora inglesa Duffy revelou, por meio de uma publicação feita nas redes sociais, nessa terça-feira, 25, que foi “drogada, estuprada e mantida em cativeiro”. Sucesso nos anos 2000, Duffy bombou nas rádios com a música Mercy, mas sumiu dos holofotes tempos depois.

No Instagram, ela postou uma foto em preto e branco e pediu para os fãs confiarem em seu relato. “Vocês podem imaginar a quantidade de vezes em que pensei em escrever isso. Do jeito que eu escreveria. Como eu me sentiria depois disso. Bem, não sei ao certo por que agora é a hora certa, e por que é emocionante e libertador para eu falar”, começou.

“Eu não posso explicar. Muitos de vocês se perguntam sobre o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e porquê”, emendou a artista, que explicou ter sido contatada por um jornalista que “encontrou uma maneira de me encontrar e eu contei tudo a ele”.

“Ele foi gentil e isso fez com que eu me sentisse bem em finalmente falar. A verdade é que, por favor, confiem em mim. Estou bem e segura agora, fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias”, escreveu.

“Claro que eu sobrevivi. A recuperação levou tempo. Não há uma maneira clara de dizer isso. Mas posso dizer-lhes, na última década, os milhares e milhares de dias que me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, agora o sol brilha”, disse ainda Duffy.

A inglesa também revelou que não queria usar a voz para expressar dor por medo de os fãs enxergarem tristeza em seus olhos.

“Nas semanas seguintes, postarei uma entrevista falada. Se vocês tiverem alguma dúvida, gostaria de respondê-las, na entrevista falada, se eu puder. Eu tenho um amor sagrado e sincero apreço pela bondade de vocês ao longo dos anos. Vocês foram meus amigos. Quero agradecer-lhes por isso”, concluiu.

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias