US - R$ 4,05

×

Casal faz sexo no De Férias com o Ex após barraco na mansão

O terceiro episódio da quarta temporada do De Férias com o Ex conseguiu ser ainda mais eletrizante que os anteriores.

O terceiro episódio da quarta temporada do De Férias com o Ex, exibido quinta, 9, conseguiu ser ainda mais eletrizante que os anteriores. A chegada de Stéfani Bays no reality show da MTV mexeu com os ânimos das veteranas, principalmente com Tati Dias e Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, que chegou a ameaçá-la de morte após um bate-boca bastante intenso. O episódio também foi marcado pela quebra de um objeto de cenário durante o sexo de um casal.

Stéfani, ex-namorada de Carlos Gopfert, chegou à mansão causando. Tati não foi com a cara da novata e logo na primeira conversa já rolaram algumas trocas de xingamentos. Era só o início de um barraco interminável.

Bifão partiu para cima de Stéfani e a ameaçou de morte no terceiro episódio do De Férias com o Ex. (Reprodução/MTV)

Na festa de boas-vindas, Yasmin Alves se desentendeu com Bruno Mooneyhan, e Stéfanie foi conversar com o veterano na tentativa de acalmar a situação. O problema é que ela começou a rir e Bifão interpretou a ação dela como deboche. Foi até o quarto, iniciou uma sequência de xingamentos e o clima ficou tenso.

A ex de Carlos começou a berrar. Bifão e Tati partiram para cima da novata e foram contidas por Bruno, Gabriel Aglio e Gui Leonel, evitando a agressão física. “Eu vou matar essa escrota”, avisou Bifão.

Os xingamentos e gritos não paravam, e Stéfani perdeu o controle ao se sentir ameçada. Ela atirou uma garrafa de vidro no chão, que se despedaçou, e ainda chutou um dos móveis do cenário, deixando todos irritados.

Os ânimos se acalmaram e os solteirões foram dormir. Bifão aliviou seu estresse e transou com Gabriel no quarto coletivo, com outros colegas ao lado, sem se importar com a possibilidade de terem sido vistos pelos demais.

No dia seguinte, o bate-boca começou logo no café da manhã, com as veteranas discutindo com a novata por não ter participado das tarefas da casa.

Mais tarde, com todos devidamente alcoolizados, um novo bate-boca começou. Desta vez, Tati jogou na cara de Stéfani o líquido de uma garrafa. “Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui”, disse a veterana, ciente de que seria expulsa caso partisse para a agressão física.

Sexo selvagem no confinamento

Embora o episódio tenha sido todo pautado nos barracos com Stéfani, Miguel Curi Neto foi tratado como santinho pela edição. Na semana passada, ele irritou a mulherada com seu comportamento e foi chamado de machista e misógino pelos fãs do programa nas redes sociais.

E o caubói se deu bem ao ser escolhido por Yasmin para frequentar a suíte master. O casal improvável –já que ela havia se irritado com o rapaz no episódio anterior– passou a noite junto e teve uma noite muito quente. Durante o sexo, eles chegaram a quebrar um enfeite preso à parede, tamanha a empolgação.

(Reprodução/MTV)

Na manhã seguinte, Gabi Leite se mostrou chateada com o fato de sua amiga ter levado seu ex-namorado para a suíte e a evitou durante todo o dia.

Ela, que teve bastante visibilidade nos episódios anteriores, pouco apareceu. O mesmo aconteceu com Gui, que chegou a ser o vilão da estreia, Fábia Calazans (a primeira ex a entrar na casa) e Sarah Fonseca.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas as quintas, às 22h, na MTV.

 

 

(*) Com informações retiradas do UOL

Faça um comentário