Celso Portiolli faz brincadeira e 'erra' entrada de emissora

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Celso Portiolli faz brincadeira e ‘erra’ entrada de emissora

O apresentador brincou fazendo menção ao fato do jornalista Carlos Tramontina ter falado “seis e ônibus” em vez de “seis horas e onze minutos”

Celso Portiolli faz brincadeira e ‘erra’ entrada de emissora

O apresentador do SBT Celso Portiolli brincou com os fãs do Twitter nesta terça-feira, 19, ao passar em frente a TV Globo de São Paulo. Primeiro, ele fez uma menção ao fato do jornalista Carlos Tramontina ter falado “seis e ônibus” em vez de “seis horas e onze minutos”. “Bom dia! Seis e ônibus”, escreveu Portiolli seguido de um vídeo que mostra a emissora.

Logo depois de vários fãs se manifestarem, Portiolli fez outro vídeo. “Acabei de ver o Twitter agora e o pessoal: ‘Portiolli é visto em frente a Globo e choca os fãs’. Vou entrar na portaria só para encher o saco”, disse o apresentador.

Logo em seguida, ele entra na guarita, para o carro e diz ao segurança: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ih, rapaz, errei de emissora! Valeu! Um abraço!”. Celso Portiolli riu bastante e finalizou: “A cara dele! Meu Deus do céu, eu não presto”.

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1196818960563482633

 

Celso Portiolli entrou no SBT em 1993. Em 1996, ele passou a comandar o Passa ou Repassa no lugar de Angélica. Atualmente, está à frente do Domingo Legal.
(*) Com informações do site Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias