Celso Portiolli faz brincadeira e 'erra' entrada de emissora

US - R$ 4,13

×

Celso Portiolli faz brincadeira e ‘erra’ entrada de emissora

O apresentador brincou fazendo menção ao fato do jornalista Carlos Tramontina ter falado “seis e ônibus” em vez de “seis horas e onze minutos”

O apresentador do SBT Celso Portiolli brincou com os fãs do Twitter nesta terça-feira, 19, ao passar em frente a TV Globo de São Paulo. Primeiro, ele fez uma menção ao fato do jornalista Carlos Tramontina ter falado “seis e ônibus” em vez de “seis horas e onze minutos”. “Bom dia! Seis e ônibus”, escreveu Portiolli seguido de um vídeo que mostra a emissora.

Logo depois de vários fãs se manifestarem, Portiolli fez outro vídeo. “Acabei de ver o Twitter agora e o pessoal: ‘Portiolli é visto em frente a Globo e choca os fãs’. Vou entrar na portaria só para encher o saco”, disse o apresentador.

Logo em seguida, ele entra na guarita, para o carro e diz ao segurança: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ih, rapaz, errei de emissora! Valeu! Um abraço!”. Celso Portiolli riu bastante e finalizou: “A cara dele! Meu Deus do céu, eu não presto”.

 

Celso Portiolli entrou no SBT em 1993. Em 1996, ele passou a comandar o Passa ou Repassa no lugar de Angélica. Atualmente, está à frente do Domingo Legal.
(*) Com informações do site Metrópoles
Faça um comentário