Claudinho Guimarães, autor de 'Quando a gira girou' falece aos 50 anos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Claudinho Guimarães, autor de ‘Quando a gira girou’ falece aos 50 anos

Claudinho Guimarães compôs vários sucessos que foram gravados nas vozes de grandes sambistas como Zeca Pagodinho, que canta Quando a gira girou

Claudinho Guimarães, autor de ‘Quando a gira girou’ falece aos 50 anos
O sambista, compositor e músico Claudinho Guimarães, 50 anos, morreu, na noite deste domingo, 14, vítima de um infarto fulminante. O artista chegou a ser atendido em um posto de saúde em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, mas não resistiu.
Claudinho Guimarães compôs vários sucessos que foram gravados nas vozes de grandes sambistas como Zeca Pagodinho, que canta Quando a gira girouLá vai marola e Shopping móvel, Alcione com Mangueira é mãe, além de Beth Carvalho, Leandro Sapucahí e Diogo Nogueira com a música Da melhor qualidade.
Parceiro de Claudinho, Zeca Pagodinho homenageou o compositor em uma postagem no Twitter. “Hoje perdemos Claudinho Guimarães, autor, junto com Serginho Meriti, desse clássico do samba brasileiro, Quando a gira girou. Descansa em paz Claudinho, Obrigado por tudo!”, disse o artista que ainda publicou um vídeo do compositor cantando a música em Xerém.
(*) Com informações do Estadão

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading