Comitê Paralímpico convida Manu Gavassi para treinar bocha após desempenho no BBB

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Comitê Paralímpico convida Manu Gavassi para treinar bocha após desempenho no BBB

Vale lembrar que, há pouco tempo, muitos apaixonados por futebol ficaram contra a "brother" por ela não gostar do esporte jogado com os pés.

Comitê Paralímpico convida Manu Gavassi para treinar bocha após desempenho no BBB
Manu prova do líder no BBB 2020 Foto- Reprodução Rede Globo

A cantora e participante do “Big Brother Brasil 20”  foi convidada, nesta segunda-feira, a visitar os esportistas paralímpicos brasileiros após vencer uma prova do líder parecida com a bocha e poderá treinar com os profissionais. Manu, que celebrou ter “encontrado um esporte que seja boa”, recebeu o carinho dos atletas e organizadores em postagem nas redes sociais.

“Olha aí Manu Gavassi, se quiser treinar Bocha, temos uma seleção campeã te esperando depois do ‘BBB2020′”, escreveu o Comitê brasileiro.

Nos comentários, muitos internautas adoraram a ideia e torceram para que a cantora aceite o convite de participar dos treinamentos. Vale lembrar que, há pouco tempo, muitos apaixonados por futebol ficaram contra a “brother” por ela não gostar do esporte jogado com os pés.

(*) Com informações do site Lance

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading