Coronavírus: apresentadora Eliana anuncia que testou positivo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Coronavírus: apresentadora Eliana anuncia que testou positivo

A estrela do SBT disse que ficou surpresa ao receber o resultado "positivo" , visto que todos os cuidados estavam sendo tomados

Coronavírus: apresentadora Eliana anuncia que testou positivo
Apresentadora Eliana. Foto: Divulgação

A apresentadora Eliana, 46, anunciou nesta sexta-feira, 26,  que testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela fez uma postagem falando sobre o assunto em suas redes sociais.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, contou. “Fiquei sem chão, triste e surpresa.”

A estrela do SBT disse que ficou surpresa por  ter contraído a doença, visto que todos os cuidados estavam sendo tomados. “Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, afirmou.

Ela ainda tranquilizou os fãs dizendo que, apesar de tudo, não está apresentando sintomas graves: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada”.

Diversos fãs se manifestaram na publicação e desejaram melhoras para a apresentadora. A colega Maísa Silva, também do SBT, por exemplo, mandou um coração com a mensagem: “Vai ficar tudo bem”.

Saiba mais: Sikêra quer ir para o horário nobre e manda recado a Bonner: ‘Vamos derrubar’

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading