Cuba Gooding Jr. alega que suposta vítima tem problemas mentais

US - R$ 4,19

×

Cuba Gooding Jr. alega que suposta vítima tem problemas mentais

Em pesquisa feita sobre a mulher, os profissionais teriam encontrado um blog em que ela desabafa sobre problemas como depressão e ansiedade. 

Por meio de seus advogados, o ator Cuba Gooding Jr., 51, pede que a acusação de assédio feita por uma mulher contra ele seja arquivada. Segundo os advogados de Gooding, Mark Heller e Peter Toumbekis, a suposta vítima sofre de problemas mentais.

Em pesquisa feita sobre a mulher, os profissionais teriam encontrado um blog em que ela desabafa sobre problemas como depressão e ansiedade. 

Cuba Gooding Jr. (Foto: Divulgação)

“Depois de ler e revisar a moção para encerrar o caso na justiça, fiquei profundamente surpreso que a promotoria não avaliou a história dessa mulher antes de me processar à luz de seu estado mental problemático como revelado em seu blog”, contou Cuba ao site americano TMZ.  

No blog, ela relata diagnósticos que recebeu ao longo dos anos. “Fui diagnosticada com depressão, déficit de atenção, transtorno de ansiedade e pós traumático e basicamente aprendi que meu cérebro era uma grande massa gorda. Mas sou orgulhosa, preciso vencer”, escreveu a suposta vítima.

As publicações feitas no blog foram anexadas ao processo a pedido dos advogados de Gooding. Os advogados do ator ainda reforçam que os vídeos do circuito de vigilância que mostram o suposto momento do assédio são inconclusivos. O ator se declara inocente.

No último dia 13 de junho, Gooding se apresentou à polícia voluntariamente, segundo informou a CNN. 
A mulher, cujo nome não foi revelado, afirmou à polícia que estava com amigos em um bar de Manhattan, na noite de domingo (9), quando foi apalpada pelo ator na região dos seios. Ela teria reclamado, o que gerou uma discussão entre ela e Gooding Jr. Ela diz que então deixou o local e acionou a polícia. 

Veja também

Dez anos após a morte, qual o legado de Michael Jackson?

Bananinha relata assédio e impede nova vítima ‘ Segui ele me tremendo’

Pamela Anderson termina namoro com jogador francês

O ator já havia se envolvido em outro caso de polícia em 2012, quando foi acusado de empurrar uma garçonete em um bar de Nova Orleans. Na ocasião, a mulher afirmou que ele ficou agitado ao ser reconhecido por alguns fãs e acabou empurrando-a quando ela pediu calma. Ela, no entanto, desistiu da acusação. 

Cuba Gooding Jr. venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997, por sua interpretação em “Jerry Maguire: A Grande Virada”. Mais recentemente, ele esteve na série americana “American Crime Story”, em que interpretou o jogador de futebol americano O.J. Simpson, 71, acusado de matar a ex-mulher. 

 

(*) Com informações da Folhapress

Faça um comentário