Denilson dispara contra cantor Belo: “Deve para todo mundo”

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Denilson dispara contra cantor Belo: ‘Deve para todo mundo’

O ex-jogador de futebol Denilson atacou o cantor Belo durante uma entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos no YouTube

Denilson dispara contra cantor Belo: ‘Deve para todo mundo’

O ex-jogador de futebol Denilson atacou o cantor Belo durante uma entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos no YouTube. O atleta falou sobre a dívida de cerca de R$ 5 milhões do artista e afirmou que o namorado de Gracyanne Barbosa deve “todo mundo.

“Essa ai vai ser treta para receber. Pensa em um maluco ruim para pagar. Os caras gostam e a resposta sempre é a mesma: como artista, muito bom. Mas, irmão… Ele deve para todo mundo, não sou só eu”, disse o jogador.

Denilson ganhou uma ação contra Belo em 2017. O cantor deixou a banda Soweto, na década de 1990, logo após o ex-jogador ter comprado os direitos da banda. Denilson, então, pediu uma indenização na Justiça.

(*) Com informações do site Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias