Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus

O cantor do Capital Inicial falou sobre o diagnóstico em seu Instagram e listou os sintomas que está sentindo, como dor no corpo e febre

Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus
Reprodução: R7

O cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, contou em suas redes sociais que testou positivo para o coronavírus.

Em seu Instagram, o cantor relatou os sintomas que está sentindo.

“Testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás”, disse o cantor. Ele ainda afirmou que não será hospitalizado.

Sobre os sintomas, Dinho contou: “Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5 graus) náuseas e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa. Não vou ser hospitalizado. Vou ficar isolado e de molho em casa mesmo.”

 

Além do cantor, outras celebridades também testaram positivo para o Covid-19. Tom Hanks e Idris Elba puxam a lista das estrelas de Hollywood que confirmaram que estão com a doença. No Brasil, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero também usaram suas redes sociais para contar sobre como tem sido o período de isolamento e cuidados acerca da doença, evitando o contágio de outras pessoas.

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading