Em entrevista a programa de rádio, Sikêra Jr recomenda cloroquina a Bolsonaro - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Em entrevista a programa de rádio, Sikêra Jr recomenda cloroquina a Bolsonaro

“Durante a covid, eu vi que dinheiro não compra nada. Você pode ter um bilhão guardado embaixo da cama que não resolve", disse Sikêra

Em entrevista a programa de rádio, Sikêra Jr recomenda cloroquina a Bolsonaro

O apresentador Sikêra Jr. deu entrevista ao programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan, no qual comentava sobre a linguagem que atinge atualmente as pessoas em um programa de Tv. Durante a entrevista, o apresentador também aconselhou Jair Bolsonaro a tratar a covid-19 com cloroquina.

“Tome cloroquina. Se eu tivesse tomado no início do tratamento, eu não tinha sofrido tanto. Me deram depois, eu estava já andando com um cilindro de oxigênio”, declarou Sikêra.

Após a recomendação, Sikêra foi questionado pela equipe do programa se as declarações não foram irresponsáveis e sobre o que alguns ouvintes poderiam pensar. Então, o apresentador respondeu: “Problema de quem pensar, eu não devo nada a ninguém. Minhas contas estão pagas e meus filhos, formados. Não ligo mais para nada. Se falam mal de mim eu reposto, se falam bem, eu reposto”, rebateu.

Em outro trecho, o apresentador completa: “Durante a covid-19, eu vi que dinheiro não compra nada. Você pode ter um bilhão guardado embaixo da cama que não resolve. O que resolve é a fé em Jesus Cristo e na ciência, nos médicos”, disse.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading