Em rede social, Glória Maria abre coração e fala sobre tumor no cerebro

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em rede social, Gloria Maria abre coração e fala sobre tumor no cérebro

Uma das mais queridas repórteres do Brasil compartilhou o momento e falou sobre o processo que enfrentou

Em rede social, Gloria Maria abre coração e fala sobre tumor no cérebro

A jornalista Gloria Maria usou o Instagram, nesta segunda-feira, 18, para fazer um relato emocionante sobre o tumor que retirou do cérebro. Uma das mais queridas repórteres do Brasil compartilhou o momento e falou sobre o processo que enfrentou.

“Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”, escreveu Gloria Maria.

https://www.instagram.com/p/B5BKt-_hCAh/?utm_source=ig_web_copy_link

A jornalista aproveitou para contar maiores detalhes de como descobriu o tumor no cérebro. Ela teve um pequeno acidente em casa e, então, foi ao hospital se tratar.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada do sábado 03 de novembro. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e me machuquei. Fui ao hospital costurar e os exames [realizados] para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relata Gloria Maria.

“A primeira ajuda [foi] de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus enviou o mensageiro dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!”, completou a jornalista.

Gloria Maria também revelou que voltará ao Globo Repórter em três semanas.

(*) Com informações do site Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading