'Estive perto da morte, mas estou vivo.' disse Scooby após o resgate

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

13 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

‘Estive perto da morte, mas estou vivo.’ disse Scooby após o resgate

O surfista Pedro Scooby falou sobre sua relação com a namorada, a modelo Cintia Dicker, e ressaltou que seu objetivo é encontrar felicidade no amor

‘Estive perto da morte, mas estou vivo.’ disse Scooby após o resgate

O surfista Pedro Scooby falou sobre sua relação com a namorada, a modelo Cintia Dicker, e ressaltou que seu objetivo é encontrar felicidade no amor. Pedro foi casado com a atriz Luana Piovanni.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Scooby também falou sobre seus relacionamentos passados, com Luana e a cantora Anitta.

“Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi com a Luana assim, depois com a Larissa [Anitta] e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa e vou tentar dar certo. Quero ser feliz no amor e pode ter certeza que não vou viver uma vida infeliz”, comentou.

Scooby tem três filhos com Piovanni, Dom, Liz e Bem, e afirmou que os três aprovaram o recente relacionamento com Dicker: “as crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo”.

Recentemente o surfista sofreu um acidente na praia de Nazaré, em Portugal, onde ficou debaixo d’água por quase um minuto. “Estive perto da morte, mas estou vivo. Problemas acontecem, mas a vida continua”, disse Scooby após o resgate.

(*) Com informações do Conteúdo Estadão

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading