US - R$ 4,17

×

Ex-atriz mirim revela motivo para ter saído da Globo ‘Te faz sentir vazio’

A ex-atriz Cecília Dassi que fez sucesso ao interpretar a pequena ‘Sandrinha’ em “Por Amor” revelou o motivo de ter deixado a carreira para ser psicóloga. Com o anúncio que a novela será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, muitos fãs estão pedindo para que ela volte a atuar.

Cecília como criança / Atualmente (Reprodução)

No programa Encontro com Fátima Bernardes, a jovem falou do seu desligamento da globo. ” Passei minha infância toda trabalhando, durante 17 anos.Por Amor vai reprisar na Globo e já começaram a pipocar mensagens. ‘Você tinha que voltar a fazer novela’. ‘Poxa você era tão talentosa, sinto sua falta na telinha’. Entendo que são demonstrações de carinho, não quero ser indelicada com quem fala isso, mas acho que precisamos falar sobre as expectativas que os outros criam pra nós. Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje, na clínica e na internet, sou realizada e orgulhosa, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar… Mas continuo ouvindo que eu tinha que voltar pra telinha”, declarou Cecília, que atualmente tem 29 e trabalha como psicóloga em um consultório no Rio de Janeiro.

Cecília disse ainda que acredita que por ela ter tido a oportunidade de “ser famosa” é como se tivesse a obrigação de aproveitar a oportunidade.

“Mas eu tenho direito, assim como todos vocês têm, de dizer NÃO, mesmo que pra algo que pareça muuito legal pra todo mundo… Você TEM DIREITO de não querer algo que te dá dinheiro mas faz sua vida não ter sentido, ou que te dá poder, mas trouxe crises de pânico, que seria o sonho de muitas pessoas mas te faz sentir vazio e/ou sujo. Você tem direito de mudar de ideia sobre algo que sempre quis”, finalizou a ex-atriz.

O último trabalho de Cecília foi em 2010, na minissérie A Vida Alheia. Já seu último papel como atriz foi em 2012 quando participou do filme Gonzaga- De Pai Para Filho.

Cecília no programa Encontro com Fátima (Reprodução)

(*) Com informações da Tv O Foco

Faça um comentário