US - R$ 4,11

×

Fã derruba Pabllo Vittar do palco durante show; Veja vídeo

Reação da cantora surpreendeu público. Confira:

Foto: Reprodução/Vídeo

A cantora Pabllo Vittar foi surpreendida por um fã durante seu show em Curitiba, Paraná, no último sábado, 21. O jovem que estava assistindo o show próximo ao palco, não se conteve em vê-la, e acabou derrubando a drag do palco ao puxá-la.

Na beira do palco, o fã segurou a perna de Pabllo, e enquanto os seguranças tentavam retirá-lo do local. Enquanto era puxada, a cantora tentou pedir ao fã para não fazer isso, mas ele acabou a levando ao chão.

Pabllo Vittar autografa cd de fã e ‘abençoa’ passando em órgão genital

Logo após, a cantora pede para que o DJ deixasse a música que estava tocando, e para que o fã tivesse calma. Mesmo após derrubá-la, ele ainda tentava agarrar Pabllo. “Calma, calma, calma! Não faz isso comigo não, bebê. Pelo amor de Deus! Calma, calma”, pediu a drag.

Após a drag conseguir acalmar o fã, ela voltou a pedir para que o DJ retornasse a música e saiu andando com o fã, pedindo para os seguranças não o retirassem do palco.

No mesmo show a cantora protagonizou outra cena inusitada, após pegar um cd de outro fã para autografar enquanto cantava, fazer o sinal da cruz com o disco e abençoa-lo passando em seus órgãos genitais.

Nas redes sociais, outros fã repudiaram a atitude do jovem e elogiaram a cantora. “A Pabllo é realmente um ser humano maravilhoso, mesmo sendo ‘derrubada do palco’ ela ainda defendeu o fã dos seguranças”, disse um. “Na verdade só queria chamar atenção! Percebe-se quando ele manda beijinho para um segurança que estava ali para defender a integridade física da cantora. Noção passou bem longe e isso não foi nada bonito”, disse um segundo. “Mas isso me deixa muito preocupado a segurança nos shows dela é em dobro pq ela é uma artista LGBT e os fãs tem q ter noção de não entrar no palco pq vai q é alguém mal intencionado e ela se confunda”, disse outro.

 

Veja vídeo:

Faça um comentário