Fã questiona religião de Bruna após festa com funk e atriz rebate

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Fã questiona religião de Bruna após festa com funk e atriz rebate

Atriz fez uma grande festa para celebrar seus 24 anos. Entre vários elogios, um internauta criticou Marquezine por ter tocado funk

Fã questiona religião de Bruna após festa com funk e atriz rebate
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine comemorou seus 24 anos com uma grande festa, no último domingo (11), com direito a muita dança e cliques com amigos famosos. Mas não foram todos que curtiram os registros compartilhados pela atriz em suas redes sociais e houve até internauta questionando a religiosidade da atriz por conta disso. 

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do mundo. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, disse um fã. 

Marquezine não perdeu tempo e rebateu o seguidor e disse que a tarefa de julga-la não é dele. “Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai”.

Comentário de Marquezine (Reprodução)

“Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, completou ela.

A grande maioria dos comentário feitos nos posts de Marquezine foram de elogios, inclusive da ex-cunhada, Rafaella, irmã do jogador Neymar, da atriz Giovanna Ewbank, da cantora Sandy, do DJ Alok, entre outros famosos. 

Alguns também defenderam a atriz: “As pessoas acham que ter uma religião é se enclausurar, viver de cara feia e não poder dançar, sorrir, cantar e até mesmo tomar uma cervejinha (vinho, tequila…). Prefiro as pessoas que têm fé, vivem sua fé, ajudam a quem precisa, mas não mascaram que tem uma vida”, disse uma internauta. 

Marquezine, longe das novelas desde “Deus Salve o Rei” (2018), participou de uma viagem missionária pela África com amigos, em março. Ela aproveitou para participar de alguns projetos sociais e chegou a fazer uma vaquinha virtual em apoio a um projeto que conheceu durante a viagem.

(*) Com informações da FolhaPress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading