Filho de Naldo Benny é preso com drogas - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Filho de Naldo Benny é preso com drogas

Enquanto dava entrevista a um programa de rádio do RJ, nessa quinta-feira (6), Naldo Benny recebeu a notícia de que o filho, Pablo Jorge, tinha sido detido

Filho de Naldo Benny é preso com drogas
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto dava entrevista para um programa de rádio do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (6), Naldo Benny recebeu a notícia de que o filho, Pablo Jorge, tinha sido detido após uma abordagem policial durante a gravação de um clipe. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar”, disse Naldo.

O cantor afirmou, ainda, que Pablo disse que não usava mais drogas. “Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas”, revela o Naldo.

“Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, encerrou o cantor.

 

Leia mais: Ministério Público denuncia ex-BBB Felipe Prior por estupro

 

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading