Fotos mostram Johnny Depp desacordado e café da manhã regado a cocaína - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Fotos mostram Johnny Depp desacordado e café da manhã regado a cocaína

Imagens foram publicadas pelo jornal The Sun em meio a processo que envolve o ator, o jornal e a ex-mulher de Depp, Amber Heard

Fotos mostram Johnny Depp desacordado e café da manhã regado a cocaína
Reprodução: Cineminha

Em meio ao julgamento do processo de Johnny Depp contra o grupo editorial do The Sun, o jornal publicou algumas imagens onde o ator aparece desacordado – supostamente após uma noite regada a álcool e drogas – e de uma mesa de café da manhã com cocaína, uísque e vinho.

A divulgação aconteceu em meio a mais uma audiência do processo de difamação que Depp está movendo contra a National Group Newspapers – editora dona do jornal The Sun. O ator acusa o veículo de dar “como fato” que ele teria agredido a ex-mulher Amber Heard (Aquaman).

A atriz relatou que nesse dia Depp sequer conseguiu ir ao trabalho e que tentou por quatro horas acordá-lo para isso. Amber alega ter sofrido agressão doméstica. Ela fez a acusação em um texto publicado na imprensa, o que motivou o processo do ator contra o grupo que edita o The Sun.

No julgamento que ocorreu nessa quarta-feira,8, Depp mencionou até o colega de profissão James Franco, a quem chamou de estuprador – mas disse estar apenas usando as palavras que Amber utilizou para falar dele. O astro foi acusado de ameaçar colocar um cãozinho da ex-mulher em um forno microondas.

De acordo com Daily Mail, um dos cachorrinhos do ex-casal chegou a comer uma maconha que Depp guardava. O outro, um Yorkshire Pistol, teria sido segurado pela cabeça para fora da janela do carro em dia que o ator estava alcoolizado. Segundo a defesa da atriz, Depp teria ameaçado colocar o cãozinho no microondas.

Acusações a James Franco

Na audiência, Depp teria se referido a James Franco (127 horas) como “estuprador”. Em um discussão com Hear em 2014, o ator teria usado termos chulos a atriz a acusando de gostar do “estuprador” James Franco.

Em outra discussão citada, Deep teria atacado Heard com cubos de gelo e chutado uma cadeira na direção dela, isso no período em que ela e Franco trabalharam juntos no filme Segurando as Pontas.

Durante a audiência, Sacha Wess, representante do The Sun afirmou que o ator teria agredido a atriz por causa de ciúmes.”Você estava com uma raiva cega, querendo saber como ela gostava de Franco. Estava tão bravo que deu um tapa nela nesta discussão”, acusou.

Depp se defendeu e alegou que só se referiu a Franco como estuprador por que Heard teria alegado que o ator tinha tentado algo a força com ela. “Foi uma palavra que me veio à cabeça quando ela descreveu essa situação para mim. Ela disse que ele se inclinou sobre ela, dizendo que iria beijá-la e que teve de correr para evitar seus avanços”, alegou Depp. “Se eu usei a palavra estuprador, foi porque ela a usou.”.

 

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading