Geisy Arruda quase foi demitida da Record após revelação sobre sexo - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Geisy Arruda quase foi demitida da Record após revelação sobre sexo

A influenciadora, Geisy Arruda, trabalhava no quadro Escolinha do Gugu e fez uma participação no programa de Danilo Gentili.

Geisy Arruda quase foi demitida da Record após revelação sobre sexo
Foto: Reprodução

Famosa por falar abertamente sobre sexo, a influenciadora digital Geisy Arruda está prestes a lançar Desejo Proibido, seu segundo livro de contos eróticos. E a famosa decidiu contar algumas das histórias que vão ilustrar a publicação.

Em entrevista ao portal UOL, Arruda conta que muitos dos contos são espelhos de acontecimentos de sua própria vida. “Faço questão de escrever conteúdo com história”, diz ela, que se incomoda com a falta de contexto em filmes adultos.

A influenciadora revela que por pouco não perdeu seu emprego na Record há alguns anos. Ela trabalhava no quadro Escolinha do Gugu e fez uma participação no programa de Danilo Gentili. Na ocasião, ela revelou que pagou uma corrida de táxi com sexo.

“Fui chamada pela direção do programa do Gugu e ganhei uma suspensão. Foi por conta dessa minha entrevista. O Gentili me mandou uma caixinha de bombom pedindo desculpas, que não tinha sido a intenção dele. Eu me empolguei demais e comecei a falar sobre meus fetiches, loucuras e desejos proibidos”, revela.

 

Leia mais: Padre Fábio de Melo faz tatuagem na mão e público reage

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading