Globo cancela programas de Melhem e deixará de exibir séries que ele protagonizou - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Globo cancela programas de Melhem e deixará de exibir séries que ele protagonizou

O Canal Viva também deixar a imagem do ator para trás, já que também pertence ao grupo Globo. Já Os Caras de Pau, que tinha Leandro Hassum e Melhem como protagonistas, não consta mais na grade de programação

Globo cancela programas de Melhem e deixará de exibir séries que ele protagonizou
Foto Divulgação

Após a repercussão dos casos de assédio do ator e diretor de conteúdo Marcius Malhem, a Rede Globo resolveu tomar decisões tomar atitudes sobre o caso. Segundo informações do colunista Fefito, todos os programas dirigidos e criados por Malhem foram cancelados.

Leia mais: Revista detalha assédio sexual de Marcius Melhem contra Dani Calabresa

O Zorra, que foi reformulado pelo comediante, sairá do ar ainda este mês. O Fora de Hora, que tinha sido renovado para uma segunda temporada, também não existirá mais. Já o Tá No Ar: A TV NA TV, não é exibido desde 2019.

Um dos quadros do Fantásticos, o Isso a Globo Não Mostra, que tinha supervisão de Melhem, não é mais transmitido. A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, que estava sendo reprisada até recentemente, deve encerrar os seus trabalhos este ano.

O Canal Viva também deixar a imagem do ator para trás, já que também pertence ao grupo Globo. Já Os Caras de Pau, que tinha Leandro Hassum e Melhem como protagonistas, não consta mais na grade de programação.

A globo foi procurada para mais detalhes mas ainda não se pronunciou.

 

 

*Informações Estrelando 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading