Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casados - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casados

A informação foi confirmada pela assessoria da modelo e influenciadora. Os dois se casaram em dezembro de 2015

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casados
Foto de reprodução

Gusttavo Lima separou-se de Andressa Suita. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo e influenciadora. Os dois se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel.

De acordo com informações repassadas à coluna, Andressa já não usa mais aliança, mas ainda segue na casa em que eles moravam juntos, em Goiânia.

Separação

Gusttavo falou pela primeira vez após a Coluna Leo Dias confirmar o fim do casamento do cantor com Andressa Suita. Em ligação telefônica, por volta das 12h45 desta sexta-feira (9/10), Gusttavo contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5/10), e garantiu que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

Leia mais: ‘Uma experiência de quase morte’, diz Joelma sobre covid-19

Gusttavo manteve-se muito tranquilo durante a ligação e disposto a pôr fim a qualquer boataria e “disse me disse”. O respeito, pelo que Gusttavo deu a entender, permanecerá para sempre. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading