Gusttavo Lima realiza primeira live após termino com Andressa Suita - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Gusttavo Lima realiza primeira live após termino com Andressa Suita

Gusttavo Lima se apresenta hoje em uma nova live. O cantor realiza o primeiro show em formato de live desde o fim do casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima realiza primeira live após termino com Andressa Suita
Foto das redes sociais

Gusttavo Lima se apresenta hoje em uma nova live. O cantor realiza o primeiro show em formato de live desde o fim do casamento com Andressa Suita, que vem dando o que falar há mais de uma semana.

O sertanejo se une a Jonas Esticado e Bruno e Denner a partir das 17h. Onde assistir? No canal oficial de Gusttavo Lima no YouTube.

Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casados

Esticado lançou ontem uma música sobre fim do amor em uma relação com participação de Gusttavo. O sertanejo, em meio ao barulho do fim de seu relacionamento com Suita, também divulgou uma nova música de trabalho (“Café e Amor”). O tema? Separação.

Separação de Gusttavo e Andressa

Após muita especulação, Gusttavo Lima confirmou que se separou da modelo Andressa Suita. Ele afirmou que o término aconteceu “após um desgaste normal da relação”.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

A modelo, por sua vez, quebrou o silêncio alguns dias depois. Ela afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, “sem nenhum motivo”.

A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.

“Surpresa nenhuma”

Alexandre Suita, irmão de Andressa, disse que não se surpreendia com o divórcio. “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu no Instagram.

Gusttavo e Andressa têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

 

(*) Com informações do UOL

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading