Hulk compartilha fotos de jantar romântico com sobrinha da ex

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

20 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Hulk compartilha fotos de jantar romântico com sobrinha da ex

Nas redes sociais, o jogador compartilhou um jantar com Camila. No vídeo, Hulk encheu a tela de corações para mostrar que está apaixonado por Camila

Hulk compartilha fotos de jantar romântico com sobrinha da ex

O jogador de futebol Hulk Paraíba já não esconde mais o relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo. Nas redes sociais, o jogador compartilhou um jantar com Camila, feito por uma chef no apartamento dele. Nas imagens, ele serve um Champanhe Cristal Louis Roederer, que, segundo o colunista Leo Dias, custa cerca de R$ 2 mil.

Saiba mais: Jogador Hulk assume namoro com a sobrinha de ex-mulher

No vídeo, Hulk encheu a tela de corações para mostrar que está apaixonado por Camila. Logo depois, mostrou a chef dançando no meio da sala dele. Recentemente, Hulk entrou na Justiça contra a ex-mulher por alienação parental.

Hulk Paraíba — que ganhou manchetes em 2014 não por fazer parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas por causa de seu bumbum avantajado — decidiu que o Natal de sua família neste ano seria marcado para sempre. Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o jogador revelou seu relacionamento com Camila Ângelo.

O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado.

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading