Jojo Todynho acaba com MC Gui após polêmica com criança na Disney

US - R$ 4,19

×

Jojo Todynho acaba com MC Gui após polêmica com criança na Disney

"Ridículo, babaca, isso que você é", detonou a funkeira nas redes sociais

Jojo Todynho repudiou o recente vídeo divulgado por MC Gui nas redes sociais, no qual ele foi acusado de cometer bullying com uma garota durante viagem à Disney, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram, a funkeira pediu para o colega de profissão “ter respeito” pelas pessoas.

“Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda, por causa de certas atitudes. As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros”, começou Jojo.

“Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse de alguém da sua casa? Então, não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito”, disparou a cantora.

MC Gui publicou um vídeo nesta terça-feira ,22, em que pede desculpas pelo ocorrido. O cantor afirmou não ter tido feito bullying com a garota e que ela não se sentiu constrangida.

Jojo, porém, reclamou do pronunciamento do rapaz. “Sustenta sua gracinha! Só vim fazer esse Story aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários, porque ia botar lá pra você. Ridículo, babaca, pau no cu, isso que você é. Escroto”, esbravejou.

“Se é com uma filha minha, eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa na sua cara. Faz merda e ainda vem com explicação barata. Acorda pra realidade, fez e acabou, assume o erro”, concluiu a artista.

 

(*) Com informações do Metrópoles

 

Faça um comentário