US - R$ 3,83

×

Jojo Todynho mostra seu treino na academia e diz: ‘Estou arrasada’

Cantora resolveu aderir a alguns cuidados quanto a sua saúde e estética.


A funkeira Jojo Todynho usou das redes sociais para mostrar um pouco de sua rotina. A cantora mostrou para os fãs como tem sido as novidades que tem acrescentado em sua rotina, uma delas, se não a principal, a academia.

Cantora está em um novo ciclo de sua vida pessoal Reprodução/Instagram

Desde que resolveu aderir a alguns cuidados referentes a sua saúde e bem estar, a estrela tem realizado um intenso trabalho com seu personal trainer.

Nesta quarta-feira, 20, a celebridade mostrou um pouco dos treinos que estava seguindo e contou, durante um vídeo publicado em seus Stories, que o ato de treinar a deixa arrasada, o que acabou causando uma interação entre ela e os internautas, que mandaram mensagens de incentivo para que ela atinja o que tem como necessidade.

Recentemente, alguns rumores rondaram as redes sociais sobre o emagrecimento de Jojo. Muitas pessoas começaram a falar que a escolha dela estaria ligada a questões estéticas, a fim de esclarecer os comentários e colocar um ponto final nos boatos, a diva se pronunciou e revelou que as novidades em sua vida pessoal estão totalmente ligadas a sua saúde.

“Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”, disse ela ao explicar as dietas e atividades físicas.

Seguindo sua linha bem humorada, ela ainda explicou o motivo que realizará uma cirurgia nos seios. Por mais que o assunto esteja relacionado ao emagrecimento, a cantora disse que não fará o procedimento para diminuir e sim para corrigir alguns detalhes que ficarão conforme ela começar a perder peso.

“Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso, vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né gente?”, pontuou Todynho.

 

 

 

*Informações retiradas da CARAS

Faça um comentário