US - R$ 4,07

×

José de Abreu faz piada com morte da filha de Gloria Perez em briga política

A morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil e é considerado um dos piores crimes brasileiros.

José de Abreu e Gloria Perez trocam farpas nas redes Foto/Destaque Instagram

O ator José de Abreu deixou de lado a empatia e o sentimento de Gloria Perez, com relação à tragédia envolvendo sua filha Daniella Perez, e atacou a autora usando a morte da atriz, que completará 27 anos em dezembro deste ano.

Por questões políticas, o ator provocou a escritora e citou o assassino condenado pela morte de Daniella, Guilherme de Pádua. No Twitter, José afirmou que Guilherme e Gloria apoiam “o mesmo espectro político“, sem citar o atual presidente da republica, o ministro da Justiça e Segurança Pública ou qualquer outro nome político.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou José de Abreu.

Não demorou muito para a postagem repercutir e chegar até Gloria. “Você é muito canalha!. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!“, finalizou a autora. Neste sábado, a contratada da Globo já tinha bloqueado outros perfis por conta de “comentários maldosos” envolvendo o nome do assassino de sua filha.

A morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil e é considerado um dos piores crimes brasileiros. Na época, Daniella era a estrela da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe, Gloria Perez. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou a atriz com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da esposa, Paula Thomaz.

Logo após, o ator recuou e pediu desculpas à escritora. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe.”

Gloria Perez e José de Abreu já trabalharam juntos em obras como “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” (2007) e “Caminho das Índias” (2009).

 

 

 

 

*Informações retiradas da Caras

Faça um comentário