Kelly Key anuncia parcerias de novo disco para 2020

US - R$ 4,18

×

Kelly Key anuncia parcerias de novo disco para 2020

Em março, ela soltará a voz ao lado de Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar em um novo projeto. Com Luísa, ela cantará a música "Anjo"

Kelly Key e o marido Mico Freitas durante a cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019. (Foto: Fot/Fotoarena/Folhapress)

Após lançar um EP com participação de Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz, a cantora Kelly Key, 36, diz já ter parcerias fechadas para 2020. Em março, ela soltará a voz ao lado de Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar em um novo projeto. Com Luísa, ela cantará a música “Anjo”, as outras músicas ainda serão definidas.

Em entrevista à reportagem da FolhaPress a cantora disse acreditar que essas parcerias são importantes para a música pop.

“É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas, e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor para a gente”, disse. 

O terceiro EP de Kelly Key chegará às plataformas digitais em meados de 2020, mas ela faz suspense em relação aos convidados. Questionada sobre uma possível participação de Anitta, ela despista e diz apenas que “todas as meninas do movimento pop que considero importante foram convidadas”.

Carreira X Família

Kelly Key anunciou sua volta à carreira musical após um hiato de quase cinco anos. Seus últimos álbuns foram “Pra Brilhar” (2008) e “No Controle” (2015) -entre um e outro, ela focou no trabalho como apresentadora, repórter e jurada na TV.

Mulher do empresário Mico Freitas, 38, e mãe de Suzanna Freitas, 19, Vitor, 14, e Artur, 2, Kelly Key afirma que trabalhar com música é complicado, e que a falta de rotina foi o que a fez pausar a carreira musical por algum tempo.

“Na música, você tem que divulgar seu trabalho, levar seu show para vários lugares, fazer a coisa rodar. Isso é um pouco confuso para quem prioriza a família, como eu (…) Por esse motivo e pela falta de maturidade inicial eu acho que não estava conseguindo organizar as coisas”, explicou.

Ela frisa ainda que a união de sua família lhe dá segurança para reinvestir na carreira musical: “Tenho que admitir que às vezes bate um desespero e a gente acha que não vai conseguir conciliar tudo. Dá vontade de desistir, porque você não sabe nem por onde começar. Mas conforme as coisas vão acontecendo, tudo entra no lugar”.

O público, segundo a cantora, também entende a conjuntura de sua vida. “Acho que as pessoas me recebem de uma forma mais interessante, muito mais tranquila, mais calma. Eles compreendem o momento que vivo hoje, depois da maternidade tripla, de um casamento, de uma carreira de vinte anos.”

 

(*) Com informações da FolhaPress

Faça um comentário