Kevinho chora ao saber da morte de seu motorista: 'Eu não tô acreditando' - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Kevinho chora ao saber da morte de seu motorista: ‘Eu não tô acreditando’

O cantor anunciou o falecimento na noite desta quarta-feira (29); cantor não revelou detalhes da causa da morte ou outras informações

Kevinho chora ao saber da morte de seu motorista: ‘Eu não tô acreditando’
Foto de reprodução

Abalado, o funkeiro Kevinho compartilhou com fãs no stories do Instagram o seu luto pela morte de seu motorista, Almir Souza. O cantor anunciou o falecimento na noite desta quarta-feira (29/10). Detalhes, como idade e causa da morte de Almir, não foram revelados.

Kevinho parecia ainda não acreditar no ocorrido. Postou: “Eu não tô acreditando que você se foi, meu irmão. Alguém fala que é mentira, Meu Deus”.

Em seguida, foi às lágrimas. “Eu te amo para sempre meu eterno motorista e irmão. Almir, olhe por nós daí de cima”, escreveu o funkeiro em um vídeo que aparece chorando.

O cantor compartilhou uma série de fotos em que aparece ao lado do motorista. Em algumas imagens, ambos estão em viagem de trabalho, em outras, Almir aparece em momentos de lazer.

Kevinho não compartilhou informações sobre velório e sepultamento.

 

(*) Com informações do site Metrópoles

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading