US - R$ 4,00

×

Leo Dias detona Val Marchiori e diz que ela tem passado de meretriz

Revoltado, o maior fofoqueiro do Brasil publicou um textão e não levou desaforo para casa. Entenda confusão:

Foto: Reprodução

Leo Dias perdeu a linha com a socialite Val Marchiori após a loira evidenciar o fato de o apresentador do Fofocalizando ser viciado em cocaína. Em seu perfil no Instagram, Dias compartilhou uma notícia em que Val dizia “Vai saber o que acontece” sobre a condição dele.

Revoltado, o maior fofoqueiro do Brasil publicou um textão e não levou desaforo para casa. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”, disse.

“E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema, sim, com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade”, continuou Dias.

“Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr. Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”, concluiu.

A sambista Quitéria Chagas, amiga de Dias, concordou com suas palavras. “A Sra. Valdirene tem varias adicções, uma delas é de perseguir pessoas, precisa de tratamento sério, haja terapia. Você se trata, busca melhorar, e ela só piora. Que Deus a encaminhe para se tratar, porque tá difícil, não existem falas positivas dela. Sai dessas trevas, procura tratamento”, aconselhou.

 

 

 

*Informações retiradas do Metrópoles

Faça um comentário