Luan Santana é convidado para participar de 'A Dona do Pedaço'

US - R$ 4,19

×

Luan Santana é convidado para participar de ‘A Dona do Pedaço’

A assessoria do artista confirmou o convite feito autor da novela, mas não deu mais detalhes se o cantor vai realmente participar do folhetim

O cantor sertanejo Luan Santana, 28, foi convidado por Walcyr Carrasco para participar de “A Dona do Pedaço”, trama das nove na Globo. 

A assessoria do artista confirmou o convite feito autor da novela, mas não deu mais detalhes se o cantor vai realmente participar do folhetim e quando isso deve acontecer. Já a Globo informou que não tem a confirmação da participação de Luan. Alguns jornais chegaram a noticiar que o músico interpretaria ele próprio. 

Luan Santana. (Foto: Divulgação)

Recentemente, Luan Santana gravou seu sexto DVD durante um megashow em Salvador. Três anos após seu último trabalho, o músico classifica o atual projeto como o mais ambicioso em 11 anos de carreira. Intitulado “Viva”, o novo trabalho tem 17 músicas, sendo 12 inéditas, e marca a volta de Luan às grandes plateias. 

Veja também

Maisa Silva se revolta com repercussão da notícia do seu namoro na web

Anitta vai gravar música com Christina Aguilera, diz produtor

Febre do k-pop, BTS lança música para jogo que simula carreira do grupo

Protagonista de “A Dona do Pedaço”, a Juliana Paes publicou nas redes sociais um vídeo no qual dizia que o cantor seria o filho de Maria da Paes, sua personagem na trama. A repercussão foi tão grande que a atriz voltou a publicar uma mensagem na qual afirmava que se tratava de um falso spoiler. Ela disse que o cantor realmente participará da novela, mas que não sabia direito de que forma será essa participação.

A novela tem tido bons índices de audiência e tem sido bem aceita pela crítica. “A Dona do Pedaço” chegou ao fim do seu primeiro mês de exibição com saldo de 32 pontos na Grande São Paulo e na Grande Rio. Em São Paulo, essa média não era alcançada por uma novela desde 2013, quando era exibida  “Amor à Vida”, também de Carrasco.

 

(*) Com informações da Folhapress

Faça um comentário