Luan Santana e Jade Magalhães terminam o noivado; casal estava junto há 12 anos - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Luan Santana e Jade Magalhães terminam o noivado; casal estava junto há 12 anos

A cantora Giulia Be é apontada como a possível pivô da separação do casal, apesar de estar em um relacionamento com Eduardo Chady; informações são da Istoé

Luan Santana e Jade Magalhães terminam o noivado; casal estava junto há 12 anos
Foto de reprodução

Mais um relacionamento que chega ao fim no mundo sertanejo. Depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado, de acordo com o site Extra. A influencer confirmou o término na manhã desta segunda (19).

Eles estavam juntos há 12 anos e os rumores do término já circulavam, mas a assessoria do cantor negava. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, afirmou uma fonte ao Extra.

Na manhã de domingo (18), o sertanejo postou uma foto em que aparece sem aliança, alimentando ainda mais a especulação de que eles teriam terminado. A última vez que os dois apareceram juntos foi no dia 26 de setembro, em uma live do cantor com Giulia Be. A última foto de Jade com o noivo foi no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Luan Santana viajou para o México no domingo, onde dará início à sua carreira internacional. A falta de Jade no aeroporto foi percebida pelos seguidores. A influencer assinou recentemente um contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, para representá-la.

A cantora Giulia Be é apontada como a possível pivô da separação do casal, apesar de estar em um relacionamento com Eduardo Chady. A noiva de Luan não apareceu em uma segunda live do cantor com Giulia, no dia 10 de outubro.

(*) Com informações do site Istoé

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading