Luan Santana fala a verdade sobre boatos de homossexualidade

US - R$ 4,19

×

Luan Santana fala a verdade sobre boatos de homossexualidade

Em entrevista, o cantor contou que chegou a questionar sobre a forma como se portava. "Falaram muita maldade de mim", lamentou

Afirmando que a homossexualidade jamais pode ser considerada uma ofensa, o cantor Luan Santana quebrou o silêncio e falou sobre os boatos de que seria gay. Em entrevista, o artista sul-mato-grossense de 28 anos comentou que se sentiu incomodado e até questionou o modo como se portava. 

“Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, explicou. “Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse.

Noivo de Jade Magalhães, Luan revelou que a primeira experiência sexual foi aos 16 anos, mas não com Jade, e que teve algumas “ficantes”. “Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida”, disse.

O anúncio do casamento inclusive causou um furor nas redes sociais e Luan destacou que está acostumado com a curiosidade de fãs e que gosta de compartilhar certas coisas com eles. “Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo.”

Vida fitness
Mais magro, Luan Santana tem se dedicado cada vez mais à vida fitness e está sempre publicando nas redes sociais fotos sem camisa ou dentro da academia. Em conversa recente com Lorena Improta nos bastidores do programa Só Toca Top, da TV Globo, o cantor revelou que a noiva está satisfeita com a forma física dele.

 

(*) Com informações do Metrópoles 

Faça um comentário