Lucas Lucco cancela shows após noiva sofrer aborto espontâneo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Lucas Lucco cancela shows após noiva sofrer aborto espontâneo

Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena Carvalho não se sentiu bem e precisou ser internada

Lucas Lucco cancela shows após noiva sofrer aborto espontâneo
Lucas Lucco com noiva (Reprodução/Instagram)

A assessoria de Lucas Lucco, 28, usou o Instagram do artista para avisar que ele não fará os shows agendados para esse sábado (19) e também para domingo (20). A razão para o cantor faltar aos compromissos é que sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários.

O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, diz o comunicado na íntegra. 

No início de outubro, Lucco usou as redes sociais para anunciar que Carvalho havia perdido o filho que esperavam.  Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, dizia parte da mensagem do músico 

(*) Com informações da FolhaPress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias